Preparação

Sampaio agenda três jogos amistosos para pré-temporada

Diretoria tricolor anuncia partidas contra o Americano e mais dois duelos, um em Teresina e outro em São Luís, contra o River

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Marlon é um dos atletas que fazem parte do elenco do Sampaio
Marlon é um dos atletas que fazem parte do elenco do Sampaio (MARLON SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Em ritmo intenso de preparação para a próxima temporada, o Sampaio Corrêa tem três amistosos agendados para intensificar a sua pré-temporada. O primeiro ocorre neste sábado, contra o Americano. Os outros dois acontecerão diante do River (PI), com um jogo em Teresina, dia 7 de janeiro, e outro em São Luís, no dia 11. O local e horário dos três amistosos serão anunciados nos próximos dias.

LEIA MAIS

Técnico do Sampaio Corrêa começa a esboçar time titular

Sampaio se aproxima de acordo com a Caixa Econômica Federal

Nesta terça-feira (19), o elenco tricolor faz um treino no estádio Castelão, a partir das 15h30.

Em 2018, o time do Sampaio Corrêa vai disputar o Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e Brasileiro da Série B. A Bolívia Querida abre a temporada 2018 no dia 17 de janeiro, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. Depois estreia no Campeonato Maranhense diante do Bacabal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.