Atrações

Feirinha São Luís terá edição especial de natal neste domingo, 17

Quem for ao local vai poder desfrutar de atrações pensadas especialmente para o período natalino, na Praça Benedito Leite, no horário das 7h às 15h30

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Com atrações diversas, Feirinha São Luís atrai grande público
Com atrações diversas, Feirinha São Luís atrai grande público (Feirinha São Luís)

SÃO LUÍS - Uma edição especial de Natal marcará a Feirinha São Luís, neste domingo, 17. O evento atrai todos as semanas um grande público para Praça Benedito Leite, onde acontece das 7h às 15h30. Quem for ao local vai poder desfrutar de atrações pensadas especialmente para o período natalino.

A primeira atração será a anfitriã Banda da Feirinha, seguida da Banda Drosera (rock). O Grupo 1,2,3 começa a tocar às 11h. A programação segue às 12h em ritmo de reggae com Fauzi Beydoun e Banda The Soul Vibe. Encerrando a festa, tem apresentação do cantor Leandro e Banda (samba).

A Feirinha São Luís é um projeto da Prefeitura desenvolvido por meio Semapa que tem promovido a reocupação do Centro Histórico desde junho, com o objetivo principal de divulgar e comercializar a produção agrícola familiar da capital e também divulgar as artes plásticas, artesanato, cultura, gastronomia e literatura.

Ponto alto da gastronomia no evento, a Barraca do Chef tem como convidada nesse domingo Jeisa Moraes, que vai trazer em seu menu comidas tipicamente maranhense. A proposta da Barraca do Chef é que a cada edição, seja apresentado um cardápio com a marca de cada profissional.

Participam da Feirinha 11 polos da grande Ilha, que comercializam produtos diversos a preços competitivos, distribuídos em mais de 80 pontos de comércio, movimentando o turismo na capital. A "feirinha" conta com 29 barracas para venda de produtos agrícolas, 25 para artesanato, 14 de alimentação e 11 food trucks.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.