Geral | Benefício

Emenda de Sarney Filho disponibiliza instrumentos a 22 municípios

Entrega simbólica dos objetos foi feita em solenidade na tarde de sexta-feira,15, na Casa do Maranhão; no total, foram adquiridos 87 itens; distribuição será feita pela Secretaria de Estado da Cultura
Thiago Bastos / O Estado16/12/2017

SÃO LUÍS - Uma emenda do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (ainda no exercício do mandato de deputado federal) oportunizou a entrega simbólica, na tarde de sexta-feira,15, na Casa do Maranhão (Praia Grande), de 87 itens – entre armários, cadeiras e instrumentos musicais – que comporão o Programa Maranhão Musical, executado pelo Governo do Estado. Somente com a emenda federal, serão beneficiados 22 municípios maranhenses. A distribuição dos objetos será feira pela Secretaria de Estado da Cultura e, de acordo com a pasta, outras 30 cidades deverão ser contempladas com materiais oriundos de recursos estaduais.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte