Esporte | Mercado da bola

Moto Club contrata mais um reforço para o próximo ano

Mesmo com time segue fazendo pré-temporada em Pinheiro, diretoria anuncia a chegada do atacante Jadelson Azul
14/12/2017 às 18h39
Moto Club contrata mais um reforço para o próximo ano Jadelson Azul vai reforçar o Papão no próximo ano (Divulgação)

SÃO LUÍS – Mesmo com o time em pré-temporada na cidade de Pinheiro, a diretoria do Moto Club segue reforçando o grupo e anunciou a contratação do Jadelson Azul, de 24 anos, que estava jogando no Campinense (PB). O atleta deve desembarcar em São Luís em breve e chega para reforçar o setor ofensivo do rubro-negro.

Em 2017, Azul disputou a temporada por duas equipes: Central-PE e Campinense-PB, equipes tradicionais do Nordeste. Jadelson também tem passagem pelo CSA-AL, Novo Horizonte-GO e Náutico-PE, time onde se profissionalizou.

Segundo reportagem publicada no site oficial do Papão, o clube segue negociando a contratação de mais um zagueiro. A reportagem afirma também que a diretoria desistiu das negociações com o zagueiro Paulo Sérgio.

O Moto Club segue se preparando para a estreia no Campeonato Maranhense-2018, que começa no dia 21 de janeiro para o Papão, que enfrenta o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, na primeira rodada.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte