Mercado da bola

Moto Club contrata mais um reforço para o próximo ano

Mesmo com time segue fazendo pré-temporada em Pinheiro, diretoria anuncia a chegada do atacante Jadelson Azul

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Jadelson Azul vai reforçar o Papão no próximo ano
Jadelson Azul vai reforçar o Papão no próximo ano (JADELSON AZUL MOTO )

SÃO LUÍS – Mesmo com o time em pré-temporada na cidade de Pinheiro, a diretoria do Moto Club segue reforçando o grupo e anunciou a contratação do Jadelson Azul, de 24 anos, que estava jogando no Campinense (PB). O atleta deve desembarcar em São Luís em breve e chega para reforçar o setor ofensivo do rubro-negro.

Em 2017, Azul disputou a temporada por duas equipes: Central-PE e Campinense-PB, equipes tradicionais do Nordeste. Jadelson também tem passagem pelo CSA-AL, Novo Horizonte-GO e Náutico-PE, time onde se profissionalizou.

Segundo reportagem publicada no site oficial do Papão, o clube segue negociando a contratação de mais um zagueiro. A reportagem afirma também que a diretoria desistiu das negociações com o zagueiro Paulo Sérgio.

O Moto Club segue se preparando para a estreia no Campeonato Maranhense-2018, que começa no dia 21 de janeiro para o Papão, que enfrenta o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, na primeira rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.