Futebol amador

Vasco e Flamengo ficam no empate na Cidade Operária

Partida que marca a confraternização anual realizada por amigos da Unidade 105 da Cidade Operária arrecadou alimentos não perecíveis para a Fundação Antônio Brunno

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Amigos da Unidade 105 da Cidade Operária se reuniram para jogar "clássico"
Amigos da Unidade 105 da Cidade Operária se reuniram para jogar "clássico" (FLAMENGO X VASCO )

SÃO LUÍS - Terminou empatada a tradicional partida de confraternização realizada por amigos da Unidade 105 da Cidade Operária e que faz alusão ao clássico carioca Vasco x Flamengo. Com muitos gols anotados e em clima de descontração, o jogo, disputado no fim de semana, teve o placar final de 8 x 8.

Além da confraternização, os jogadores dos dois times arrecadaram alimentos não perecíveis para fazer doação à Fundação Antônio Brunno, que atende crianças em tratamento de câncer em São Luís.

Os gols do Vasco foram marcados por Denilson Muka [3], Wallace [2], Eduardo Dino, Kleiton e Ronaldo Rocha.

Já pelo Flamengo, os gols foram de Vadeco [3], Guilherme [2], Anderson [2] e Glonaides Farias.

Logo depois da partida os jogadores, amigos e familiares dos dois times se confraternizaram num churrasco, que se estendeu até a noite. A festa marcou as comemorações de fim de ano da “Resenha”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.