Música

Os diversos sons de Pabllo Vittar

Maranhense, destaque neste ano, lançou recentemente álbum de remixes que reúne sucessos em versões de DJs nas nove faixas do disco

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Pabllo Vittar teve músicas remixadas  por DJs
Pabllo Vittar teve músicas remixadas por DJs (pabllo vittar)

A cantora maranhense Pabllo Vittar acaba de lançar o álbum “Vai Passar Mal – Remixes”. O disco sai pela Sony Music com curadoria dos remixes feita pelo BMT em parceria com M Shavozo, nome importante da cena underground de música eletrônica do país. As faixas estão disponíveis nas plataformas digitais.

Com nove faixas remixadas por importantes DJs, como “K.O” por Enderhax; “Corpo Sensual” por Seakret; “Pode Apontar” por Ruxell & Atman; entre outros, o álbum ainda conta com “Open Bar”, o primeiro single de Pabllo, lançada em 2015 e com a participação de Omulu e Diogo Strausz, que será disponibilizada pela primeira vez nos serviços de streaming.

O lançamento de “Vai Passar Mal – Remixes” é mais um pra lista de conquistas de Pabllo em 2017. A cantora assinou com a Sony Music, como sua primeira gravadora e se destacou durante o ano em parcerias com alguns dos nomes de maior destaque da cena atual. Depois de estourar com “Sua Cara” ao lado de Anitta e Major Lazer, faixa que quebrou recordes no Spotify e Youtube, a cantora lançou o dueto “Decote”, com Preta Gil e, em “Corpo Sensual”, com Mateus Carrilho, da Banda Uó.

Pabllo recentemente gravou na Bahia o clipe da faixa que dividirá com Lucas Lucco, além disso, ainda esse mês estará presente como participação no novo disco de Charli XCX (que escreveu e participou de hits como “Fancy”, de Iggy Azealia, e “I Love It”, de Icona Pop) ao lado de Brooke Candy e Cupcakke.

Para completar o sucesso, em setembro Pabllo Vittar parou o Rock in Rio com a apresentação surpresa no stand de um dos patrocinadores do evento, animando uma multidão de fãs e, no dia seguinte, dividiu o Palco Mundo com a estrela internacional Fergie. Pabllo foi a única artista brasileira mais comentada no Twitter durante o festival e a segunda mais comentada dentre as atrações internacionais, depois de Shawn Mendes e antes da banda Maroon 5.

Pabllo Vittar acumula dois singles de platina, com “Corpo Sensual” e “K.O”; é a #6 artista com mais visualizações no Instagram Stories em 2017, na frente de nomes como Selena Gomez e Katy Perry; é a Drag Queen com maior número de seguidores nas redes sociais e de inscritos no Youtube (+ de 3MM); possui mais de 130MM de streamings no Spotify, além de acumular mais de meio bilhão de views em seus vídeos no Youtube.

Vai Passar Mal – Remixes

1. Nêga – Gran Fran Remix

2. K.O. – Enderhax Remix

3. Irregular – Zebu Remix

4. Corpo Sensual – Seakret Remix

5. Tara – DJ Chernobyl & Nando Endres Remix

6. Então Vai – DKVPZ Remix

7. Ele é o Tal – Junior Fernandes Remix

8. Pode Apontar – Ruxell & Atman Remix

9. Indestrutível – TIN Remix

10. Open Bar – participação Omulu

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.