Beneficente

Solidariedade em Brechó de Natal neste fim de semana

Está tudo pronto para a 10ª edição do Brechó de Natal, no Shopping da Ilha, neste sábado e domingo; evento é esperado por quem quer adquirir bons produtos e contribuir com ações sociais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Brechó de Natal atraiu milhares de pessoas no ano passado
Brechó de Natal atraiu milhares de pessoas no ano passado (brecho 2016)

SÃO LUÍS - Está tudo preparado para receber o público na 10ª edição do Brechó de Natal, promovido pelo Grupo Mirante. A abertura é neste sábado, 9, às 10h, em área montada especialmente para o evento no estacionamento coberto do Shopping da Ilha. As ofertas de solidariedade continuam no domingo, 10, quando o Brechó estará aberto do meio-dia às 22h. A entrada é gratuita.
A expectativa dos organizadores é superar a edição do ano passado, quando foram arrecadados mais de R$ 143 mil que serão repassados para instituições sociais. E não é para menos.

Estandes
No total, o público terá à disposição 15 estandes divididos por tipo de produto (roupas, acessórios, utensílios domésticos, sapatos e brinquedos novos ou usados e em bom estado de conservação). Os itens são fruto de doações recebidas pelo Grupo Mirante até a quinta-feira, 7, em sua sede (na avenida Ana Jansen, nº 200, São Francisco) e de parcerias com grandes marcas.
“Estamos com grande expectativa de público e deveremos ter, como em todos os anos, uma grande arrecadação que ajudará muita gente”, afirma a coordenadora de Responsabilidade Social do Grupo Mirante, Iana Carvalho.
Os itens ofertados no Brechó têm preços bem acessíveis. Além disso, quem adquirir os produtos estará contribuindo com ações sociais de entidades da capital.
No ano passado, o Brechó - e também o Leilão Solidário - beneficiou 13 entidades, entre elas, o Centro Educacional Nosso Começo do Monte Castelo e o Clube de Mães Dona Marly Sarney. Este ano, a edição do Leilão (que aconteceu no dia 21 do mês passado), arrecadou R$ 75 mil.

Serviço

Brechó de Natal 2017

Quando: Sábado, 9, das 10h às 22h; e domingo, 10, das12h às 20h

Onde: Estacionamento coberto do Shopping da Ilha

Aberto ao público

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.