Cidades | Limpeza urbana

Ecoponto visa acabar com descarte irregular de lixo na Cidade Operária

Inaugurado na semana passada, equipamento abrange 40 mil moradores da área e pretende eliminar os lixões; este é o oitavo em funcionamento na capital e fica localizado na Avenida Este 203, próximo ao Campo do Real
09/12/2017

Um dos bairros mais populosos de São Luís, a Cidade Operária é uma das regiões da cidade com maior número de pontos de descarte irregular de resíduos sólidos. Para resolver o problema, entrou em funcionamento esta semana o Ecoponto Cidade Operária, espaço no qual a população pode fazer o descarte de material reciclável, restos de construção civil e capina, móveis velhos e outros entulhos, que costumam ser descartados em terrenos baldios, ruas e avenidas, causando problemas à população. O Ecoponto Cidade Operária é o oitavo a entrar em funcionamento e vai atender 40 mil moradores do bairro.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte