Prisão após invasão

Homem é preso após invadir dependências do Exército

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (BPM), ele possuía mandado de prisão em aberto

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Márcio Brito Malheiros, preso no 24º BIL
Márcio Brito Malheiros, preso no 24º BIL (Márcio Brito Medeiros)

Um homem identificado como Márcio Brito Malheiros, de 26 anos, foi preso após invadir as dependências do 24º Batalhão de Infantaria Leve (BIL), em São Luís, localizado no bairro João Paulo. De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PM), ele foi flagrado na sede do Exército por volta das 8h30 de ontem (6).

Segundo o 9º BPM, Márcio Malheiros possuía mandado de prisão em aberto e residia na Travessa Santa Isabel, nº 4, bairro Coroadinho em São Luís. Ele foi detido e, em seguida, encaminhado para o 2º Distrito Policial.

Em depoimento, o conduzido não informou por qual razão invadiu o 24º BIL. Ele foi apresentado sem lesões corporais.

A suspeita é que Márcio estava no local para levar pertences, como comida e roupas. A outra suspeita é que o mesmo estava fugindo após cometer alguma ação delituosa fora das dependências da sede do Exército.

Rápida

Um homem identificado como Elias Adriano, de 22 anos, foi preso com 5 kg de crack no município maranhense de Santa Inês. De acordo com a polícia, ele estava em uma residência no município preparando o produto para comercialização.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.