Mais novidade

Sampaio Corrêa confirma mais duas contratações para 2018

Diretoria tricolor anunciou acerto com o volante Yuri e a vinda do atacante Felipe Alves

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Felipe Alves será o sétimo atacante do elenco do Sampaio
Felipe Alves será o sétimo atacante do elenco do Sampaio (FELIPE ALVES SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Mesmo com um grande pacote de reforços, o a diretoria do Sampaio segue encorpando o time para a próxima temporada. Com ao elenco já em atividade, foram anunciadas as chegadas do volante Yuri, que estavam em negociação avançada, e o atacante Felipe Alves. Em 2018, o time tricolor o Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e Brasileiro da Série B.

LEIA MAIS

Com novidades, Sampaio apresenta elenco para a próxima temporada

Sampaio fará treinos da pré-temporada na Reserva do Itapiracó

Com 28 anos, o volante Yuri, que tem 1,80 de altura, tem passagens pelo Atlético-MG, Tombense, Remo, Marítimo/POR, Boa Esporte, Goiás, Náutico e Joinville. Ele será apresentado na tarde desta terça-feira (5) no CT José Carlos Macieira.

Confirmado como o sétimo atacante do Sampaio para a próxima temporada, Felipe Alves tem 27 anos e disputou a Série B do Brasileiro deste ano pelo Paraná. Felipe acumula passagens pelo Campinense (PB), Atlético (PR,) ABC, Boa Esporte (MG) e Joinville.

O Sampaio abre a temporada 2018 no dia 17 de janeiro, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. Depois estreia no Campeonato Maranhense diante do Bacabal, no dia 21 do mesmo mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.