Danos

Obras da Caema danificam asfalto e causam prejuízos

Serviço em bueiros ficaram inacabados e buracos geram danos em veículos em avenida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Obra em bueiro não foi terminada e buraco causa danos em carros
Obra em bueiro não foi terminada e buraco causa danos em carros (bueiro)

No últimos dias, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) realizou diversas obras em cinco bueiros ao longo da Avenida Ana Jansen, no bairro São Francisco. Porém, as obras realizadas ficaram inacabadas, gerando engarrafamento e muitos transtornos para quem passa, sobretudo de manhã cedo, pelo local. Quem trafega pela área reclama não só do trabalho feito pela metade, como também da falta de identificação do problema na via.

O Estado visitou os locais e pôde constatar que alguns apresentavam buracos ao redor dos bueiros, outros foram encobertos com areia, que não resolve o problema.

A empresaria Elis Fernanda Silva de Lucema, que passava pelo local ontem, teve prejuízo decorrente da falta de identificação nos locais que receberam a obra sem conclusão. Ela teve o pneu do seu carro danificado, após passar pelo trecho. “Estou muito revoltada com essa situação. Eles não identificam o local com buraco em uma via movimentada como essa. É uma falta de respeito e de responsabilidade”, disse.

Em nota, a Caema informou que as obras realizadas se dão pela ampliação da rede coletora de esgoto e seriam finalizadas ainda ontem, incluindo o asfaltamento da pista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.