Preparação

Sampaio fará treinos da pré-temporada na Reserva do Itapiracó

Com reformas no campo do CT, a equipe tricolor fará treino como bola no campo da reserva, no bairro do Turu

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Jogadores do Sampaio em treino da pré-temporada
Jogadores do Sampaio em treino da pré-temporada (SAMPAIO PRE TEMPORADA )

SÃO LUÍS – Devido a reformas estruturais no campo do Centro de Treinamento José Carlos Macieira, a equipe do Sampaio vai fazer seus treinos com bola no campo da Reserva do Itapiracó, no bairro Turu. Após as baterias preliminares de exames clínicos, odontológicos e cardiológicos, o grupo tricolor deu início aos treinos físicos mais pesados nesta semana.

Segundo informações da assessoria de comunicação do clube, será pouco mais de um mês de intensas atividades até o início das competições oficiais. O Sampaio abre a temporada 2018 no dia 17 de janeiro, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. Depois estreia no Campeonato Maranhense diante do Bacabal.

Nesta segunda-feira, o elenco boliviano treina em dois períodos, assim como durante toda a semana, a exceção de quarta e sábado, que será em período único.

Ao todo, o grupo tricolor será composto por 25 atletas, entre novos contratados, jogadores da base e alguns que fizeram parte da campanha de acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2018, o time vai disputar o Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e Brasileiro da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.