Assassinato

Jovem baleado na porta de sua casa em Paço do Lumiar

Dois criminosos balearam a vítima e há informes de que o crime teria participação de um policial

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34

Pedro Henrique Lobo Nunes, de 24 anos, foi baleado ontem na porta de sua residência, na Rua B, no Residencial Cidade Verde, em Paço do Lumiar, e morreu a caminho do Hospital Municipal Socorrão II, na área da Cidade Operária. Há informes de que o crime teria participação de um policial militar reformado, cujo nome não foi revelado, mas, a polícia não confirmou essa informação.

O coronel Aritanã Lisboa, comandante do Policiamento de Área Metropolitana II , informou que dois criminosos tentaram assaltar o jovem, no momento em que estava retirando o veículo da garagem de sua casa, na Cidade Verde. A vítima teria reagido ao assalto e levou um tiro na cabeça.

Pedro Nunes foi socorrido pelo pai, mas morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico. Enquanto, os acusados fugiram, sem levar nenhum pertence do jovem. Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pela área, mas não conseguiram prender os acusados.

Outra versão
Há informações que o jovem estaria mantendo uma relação amorosa com uma ex-mulher de um policial militar, e teria recebido várias ameaças de morte. Inclusive, a família do jovem era contra esse relacionamento amoroso, por causa das ameaças feitas pelo militar. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), mas a tarde de ontem não tinha registro de prisão.

Desova
Dois corpos do sexo masculino foram encontrados em uma área de matagal, nas proximidades do Barramar, no Calhau. As mãos das vítimas estavam amarradas com um fio de nylon e em um dos corpos havia marcas de mais de 10 tiros. Existe a possibilidade deles terem sido mortos em outro local. O caso está sendo investigado pela equipe da SHPP e as vítimas até o começo da noite estavam no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, sem identificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.