Cidades | São Luís

Polícia prende 47 suspeitos de tráfico de drogas e organização criminosa

De acordo com a polícia, 30 suspeitos atuavam de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
O Estado MA30/11/2017 às 16h44
Polícia prende 47 suspeitos de tráfico de drogas e organização criminosaFoto: Biné Morais (Biné Morais / O ESTADO)

Foram apresentadas, nesta quinta-feira (30), pela a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), 47 pessoas suspeitas de tráfico de drogas, associação para tráfico e organização criminosa. Segundo a polícia, os suspeitos compunham "a maior organização criminosa fornecedora de drogas para o estado do Maranhão".

De acordo com a polícia, 30 suspeitos atuavam de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas participavam do esquema e contavam, ainda, com a ajuda de familiares na distribuição, armazenamento e transporte de drogas. Deste total, 14 eram mandados de prisão preventiva e três de condução coercitiva.

Os dois líderes da organização criminosa foram identificados como Edmilson dos Santos Lima, conhecido como "Maranhão", e Flávio Júnior, o "Goiano". Ambos eram suspeitos de serem os maiores fornecedores de maconha do Estado.

Mais informações na versão impressa de O Estado do Maranhão.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte