Foragido

Fazendeiro do Médio Mearim considerado foragido da Justiça

Dudu Moita é acusado de ter assassinado a tiros Francielton Carvalho na frente da família, no povoado Barraquinha, na cidade de Lago dos Rodrigues

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Anderson dos Reis Moita, o Dudu Moita, acusado de assassinato
Anderson dos Reis Moita, o Dudu Moita, acusado de assassinato (Anderson dos Reis Moita, o Dudu Moita, acusado de assassinato)

SÃO LUÍS - O delegado regional de Pedreiras, Lucas Smith, afirmou que a partir de ontem o fazendeiro, Anderson dos Reis Moita, Dudu Moita, idade não revelada, é considerado como foragido da Justiça. Ele está sendo acusado de ter assassinado a tiros Francielton Carvalho Silva, ocorrido no dia 28 de outubro deste ano, no povoado Barraquinha, zona rural de Lago dos Rodrigues, na frente dos familiares da vítima. Inclusive, de uma criança de 8 meses.

Lucas Smith informou que durante a investigação ficou constatado que Dudu Moita é o autor desse crime e foi representado o pedido de prisão preventiva ao Poder Judiciário de Lago da Pedra. Até mesmo os policiais civis e militares já estão cientes desse mandado de prisão para ser cumprido.

Qualquer informação sobre a localização do foragido pode ser repassada à Polícia através dos contatos da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, por meio dos telefones (99) 9647-5702/ (98) 99224-8660 ou para o Disque-Denúncia 0300-3135 800.

Crime

O delegado disse que a vítima, na noite do dia 27 de outubro deste ano, esteve no povoado Cariri, em Pedreiras, para comprar um churrasquinho. Neste local, ela acabou brigando com o acusado. No decorrer da discussão, Dudu Moita teria mordido a orelha da vítima. Logo após, Francielton Carvalho foi levado ao Hospital Municipal de Pedreiras onde passou por um tratamento cirúrgico e, em seguida, recebeu alta médica.

No dia seguinte, o acusado invadiu a residência da vítima e efetuou o crime. Francielton Carvalho levou vários tiros e na frente de seus familiares. Ele ainda foi levado para o hospital dessa cidade, mas chegou sem vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.