Violência sexual

Cadeirante preso acusado de estuprar criança de 12 anos em SL

A vítima estava desaparecida de Matões do Norte e, segundo a polícia, encontrada na residência do acusado e tinha sido violentada sexualmente

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Lucas André Pereira Gonçalves, o Capote, acusado de estupro de criança
Lucas André Pereira Gonçalves, o Capote, acusado de estupro de criança (cadeirante preso estupro)

SÃO LUÍS - O cadeirante e integrante de uma facção criminosa, Lucas André Pereira Gonçalves, Capote, de 20 anos, foi encaminhado ontem ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas acusado de estupro de vulnerável. Ainda segundo a polícia, a vítima é uma criança, de 12 anos, que tinha desaparecido da cidade de Matões do Norte.

O major Marcelo, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, disse que os policiais receberam durante a noite da última terça-feira uma informação que Capote estava tendo uma relação amorosa com uma criança de 12 anos e estaria morando na residência desse criminoso, localizada na Vila Cascavel.

Os militares de posse do informe se deslocaram até o local onde encontraram a menor de idade e efetuaram a prisão desse criminoso. Inclusive, Capote declarou que a menor estaria morando e mantendo relação sexual por livre e espontânea vontade.

Lucas Pereira foi conduzido até o Plantão de Polícia Civil da Delegacia da Cidade Operária e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O major ainda informou que esse criminoso já possui passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de droga, posse irregular de arma de fogo e roubo qualificado pelo concurso de pessoas. Enquanto, a menor foi entregue aos pais e ainda ontem foi submetida a exame de conjunção carnal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.