Apresentação

Sampaio adia apresentação por causa de reforma no CT

Apresentação do elenco Tricolor, que estava marcada para ontem, foi transferida para a amanhã

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
CT José Carlos Macieira ainda passa por reformas
CT José Carlos Macieira ainda passa por reformas (FRANCISCO DIÁ SAMPAIO )

SÃO LUÍS - Com pendências no CT que passa por reformas, a apresentação do elenco do Sampaio Corrêa que estava marcada para ontem, foi adiada para amanhã, às 15h30, no Parque José Carlos Macieira. Na ocasião, o presidente Sergio Frota concederá coletiva para apresentar o grupo, além de destacar as diretrizes definidas para a temporada de 2018. A apresentação será aberta à torcida.

Além a diretoria do Sampaio já anunciou as contrações do lateral Bruno Moura, o zagueiro Joécio (ex-Campinense) e confirmou o goleiro André Luís (ex-XV de Piracicaba) e o meia Marcelinho (ex-América-RN) e o goleiro Andrey (ex-Volta Redonda).

Dentre os atletas que já acertaram a renovação estão os zagueiros Maracás e Odair Lucas, o volante Diego Silva, os meias Fernando Sobral e Wellington Rato e os atacantes Uillian e Reginaldo Junior.

Em 2018, o Sampaio Corrêa terá pela frente o Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e Brasileiro da Série B.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou a tabela para o Campeonato Estadual de 2018. Atual campeão, o Sampaio Corrêa estreará no dia 21 de janeiro, contra o Bacabal, vencedor da segunda divisão. A partida será disputada em São Luís.

Elenco do Sampaio confirmado para 2018

Goleiros: Andrey, André Luís e Wanderson

Lateral: Bruno Moura

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas Joécio, Silas e Fredson

Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Nonato

Meias: Fernando Sobral, Wellington Rato e Marcelinho

Atacantes: Reginaldo Júnior e Uillian

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.