Geral | Tributo

Espaço Gonzagão receberá Tributo ao Rei do Baião este ano

A 13ª edição do Tributo ao Rei do Baião ocorre no Espaço Gonzagão, na Av. Daniel de La Touche, no bairro Cohama; ingressos já estão à venda
OESTADOMA.COM28/11/2017 às 09h37
Espaço Gonzagão receberá Tributo ao Rei do Baião este anoEvento ocorre dia 2 de dezembro, a partir das 15h. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Vem aí a 13ª edição do Tributo ao Rei do Baião, tradicional evento que se consolidou na vida dos maranhenses. Neste ano, a grande festa em homenagem a Luiz Gonzaga será realizada em um novo local: o Espaço Gonzagão, no bairro da Cohama. A comissão organizadora do evento também confirmou a data do Tributo: será no dia 2 de dezembro, a partir das 15h.

O Espaço Gonzagão funcionará no mesmo local onde ocorre o Arraial Pertinho de Você no mês de junho, durante o São João. Segundo a organização, a mudança foi motivada para dar mais conforto para quem for prestigiar a 13ª edição do Tributo ao Rei do Baião.

Neste ano, a atração principal do Tributo será Alcymar Monteiro, considerado um dos grandes intérpretes da música nordestina. Quem também participará da festa será Joquinha Gonzaga. Além deles, esta edição do Tributo dará maior espaço para atrações locais: serão mais de 20 ao todo.

Os ingressos estão a venda no Restaurante Mandacaru, no Araçagi, Loja do Zezinho Marabox, no Cohatrac, Restaurante Panela de Minas, no Turu, Comercial São Patrício, em frente a Igreja da Sé, Clínica dos Óculos, na Praça Deodoro, e na Mercearia do João, na Rua do Machado, no Centro.

Na manhã desta terça-feira (28), um grupo de sanfoneiros visitou o Grupo Mirante.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte