Zaga

Sampaio renova com Odair Lucas e garante dupla de zaga titular

Diretoria do Sampaio renova com o zagueiro Odair Lucas e presidente celebra acerto com o atleta, que foi bastante valorizado na campanha do acesso

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Odair Lucas em disputa com zagueiro do Fortaleza em duelo pela Série C deste ano
Odair Lucas em disputa com zagueiro do Fortaleza em duelo pela Série C deste ano (ODAIR LUCAS SAMPAIO )

SÃO LUÍS - Para o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, a renovação de contrato de Odair Lucas é um grande reforço para a equipe na temporada 2018. Após o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador ficou muito valorizado e chegou ser cotado para jogar o Campeonato Paulista A1.

Odair Lucas, 27 anos, foi contratado durante a disputa da Série C, mas logo ganhou a confiança da comissão técnica e se tornou titular na defesa do Sampaio Corrêa, tornando-se um dos jogadores mais regulares da campanha do acesso. “O Odair fez uma grande Série C, e isso despertou o interesse de outros times, o que dificultou a renovação. Mas nós entendemos que era preciso fazer um esforço extra para manter a maior parte da base da equipe, e conseguimos chegar a um acordo, bom para ambas às partes”, avaliou o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.

Com a renovação de Odair Lucas, o Sampaio mantém para a próxima temporada a zaga titular da Série C, porque Maracás foi um dos primeiros a renovar o contrato com o clube para a temporada 2018.

A diretoria do Sampaio segue trabalhando para formar o elenco da próxima temporada. Alguns outros nomes já estão apalavrados, e serão anunciados tão logo assinem os seus respectivos contratos.

Além dos zagueiros Odair Lucas e Maracás, a diretoria do Sampaio já renovou contrato com o volante Diego Silva, os meias Fernando Sobral e Wellington Rato e os atacantes Uillian e Reginaldo Junior

A diretoria do Tricolor também já auniciou as contratações: o zagueiro Joécio (ex-Campinense) e confirmou o goleiro André Luís (ex-XV de Piracicaba) e o meia Marcelinho (ex-América-RN) e o goleiro Andrey (ex-Volta Redonda).

A pré-temporada do Sampaio deverá começar no dia 27 de novembro. Em 2018, o Sampaio Corrêa terá pela frente o Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e Brasileiro da Série B.

O Sampaio esteia no Campeonato Maranhense dia 21 de janeiro contra o Bacabal, no Estádio Castelão.

Em 2018, o tubarão tem calendário cheio, pois disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Mais - Elenco do Sampaio confirmado para 2018

Goleiros: Andrey, André Luís e Wanderson

Zagueiros: Maracás, Joécio, Silas e Fredson

Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Nonato

Meias: Fernando Sobral, Wellington Rato e Marcelinho

Atacantes: Reginaldo Júnior e Uillian

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.