Categoria de base

Sampaio Corrêa é eliminado da Copa do Nordeste Sub-20

Time maranhense perdeu nas quartas de final, nesta quinta-feira, para o Altos-PI

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Sampaio foi eliminado da Copa do Nordeste Sub-20
Sampaio foi eliminado da Copa do Nordeste Sub-20 (SAMPAIO SUB-20 )

SÃO LUÍS – O Sampaio está fora da Copa do Nordeste Sub-20. O time maranhense foi eliminado nas quartas de final pelo River-PI após perder por 1 x 0, na tarde desta quinta-feira, em partida realizada no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, Sergipe. O Moto Club, outro representante maranhense na competição, foi eliminado na primeira fase.

Na primeira fase, o Tricolor empatou com Estanciano-SE, por 2 a 2, com Campinense-PB, por 1 a 1, e venceu Timon-PI, por 1 a 0.

Vinte times da região iniciaram a disputa da terceira edição da Copa do Nordeste Sub-20. Na primeira fase, eles formaram cinco grupos com quatro clubes cada, de onde se classificaram oito para a fase seguinte (o primeiro de cada chave mais os três segundos colocados de melhor campanha). Depois, os times se enfrentam em sistema eliminatório de jogo único até ser conhecido o campeão.

Organizada pela CBF, a Copa é realizada pela primeira vez em Sergipe, com jogos em Aracaju, Barra dos Coqueiros, Itabaiana, Estancia e Itabaianinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.