Educação

PAES 2018: veja qual o seu local de prova da segunda etapa

As provas terão início às 13h e serão encerradas às 18h, no horário local. O candidato deve chegar com, no mínimo, 1 hora de antecedência

O Estado online, com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
A segunda etapa do PAES será aplicada neste domingo (26)
A segunda etapa do PAES será aplicada neste domingo (26) (Uema)

SÃO LUÍS - A Universidade Estadual do Maranhão realizará neste domingo (26), a segunda etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior. Um total de 12.201 candidatos foi classificado para essa última etapa do vestibular. Para não ter imprevistos no dia da prova, saiba seu local de prova aqui.

As provas terão início às 13h e serão encerradas às 18h, no horário local. O candidato deve chegar com, no mínimo, 1 hora de antecedência, portando documento de identificação original com foto. Os portões serão abertos às 12h.

Os candidatos classificados estão disputando 3.879 distribuídas em todos os campi da Uema e também 565 vagas para os campi da UemaSul (em decorrência de ajuste consolidado por meio do Termo Aditivo n.º 1 ao Termo de Cooperação – Protocolo de Transição entre as Instituições de Ensino Superior), totalizando 4.444 vagas.

Nesta etapa, a prova será constituída de 12 (doze) questões analítico-discursivas, abrangendo conteúdos programáticos de 2 (dois) componentes curriculares que integram o ensino médio, específicos por curso, e prova de produção textual, segundo as diretrizes dos Parâmetros Curriculares Nacionais – PCN’s.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.