Esporte | Categorias de base

Maranhenses conhecem adversários da Copa São Paulo de 2018

O Moto Club jogará em grupo com Taubaté-SP, Palmeiras-SP e Luverdense-MT, enquanto o Pinheiro caiu em chave ao lado de de Ferroviária-SP, Corinthians-SP e Linense-SP.
22/11/2017 às 15h27
Maranhenses conhecem adversários da Copa São Paulo de 2018Moto Club está no Grupo 27 e jogará a primeira fase na cidade de Taubaté (Divulgação)

SÃO LUÍS – Os representantes maranhenses na Copa São Paulo de 2018, maior campeonato de categorias de base do país, conheceram seus adversários na competição. O Moto Club está no Grupo 27, com Taubaté-SP, Palmeiras-SP e Luverdense-MT. Já o Pinheiro caiu no Grupo 17, ao lado de Ferroviária-SP, Corinthians-SP, maior vencedor da competição, e Linense-SP.

O time da capital ficará na cidade de Taubaté e a equipe do interior maranhense disputará a primeira fase em Araraquara. O Torneio começa 2 de janeiro e segue até o dia 25. Em 2017, 120 equipes participaram do torneio e no próximo esse número sobe para 128.

Atual campeão, o Corinthians está na chave 17, em Araraquara, junto com Ferroviária-SP, Corumbaense-MS e o time maranhense do Pinheiro.

Grupo 17 – Araraquara

Ferroviária-SP

Corinthians

Corumbaense-MS

Pinheiro-MA

Grupo 27 – Taubaté

Taubaté-SP

Palmeiras

Luverdense-MT

Moto Club-MA

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte