Empolgou!

Ansioso, volante contratado pelo Sampaio quer “encerrar férias” para jogar

Reforço para a próxima temporada, Nonato, de 21 anos, disse que não vê a hora de se apresentar e afirma que “já bateu a vontade de voltar à rotina de treinos”

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Nonato, de 21 anos, atuou pelo Nacional-PB na temporada passada
Nonato, de 21 anos, atuou pelo Nacional-PB na temporada passada (NONATO SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Em entrevista ao site do clube, o volante Nonato, contratado como reforço para a próxima temporada, disse que não ver a hora de vestir a camisa tricolor. O atleta, de 21 anos, que estava no Nacional-PB, disse que não ver a hora de acabar as férias e projeta os desafios que ele o time terão na próxima temporada.

Raimundo Nonato Lima Neto, que tem passagem também pelo Altos-PI, falou que é uma honra vestir a camisa da equipe maranhense e disse que não ver a hora do fim das férias. “Em primeiro lugar, estou muito honrado em poder defender um clube como o Sampaio Corrêa, que tem uma torcida imensa. Espero que logo chegue o dia da apresentação, pois ficar de férias é bom só até a segunda semana. Depois já bate a vontade de voltar à rotina de treinos, viagens, concentração e jogos”, comentou.

Sabendo das competições que o Sampaio disputará na próxima temporada, o volante fala em motivação. “Teremos um ano com muitas competições importantes, e isso é um fator extra de motivação. Espero chegar bem, me dedicar e lutar para conseguir todos os nossos objetivos”, disse.

Em 2018, além da Série B do Brasileiro, o Sampaio Corrêa irá disputar ainda o Campeonato Maranhense e as Copas do Brasil e do Nordeste. O clube agendada o início da pré-temporada para o dia 27 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.