Esporte | Beach soccer

Mesmo jogando bem, Moto perde mais uma na Copa Brasil

Papão, que perdeu para o Vitória (BA) na segunda rodada, está eliminado da competição regional
17/11/2017 às 15h34
Mesmo jogando bem, Moto perde mais uma na Copa Brasil Moto perdeu duas partidas seguidas na Copa Nordeste (Divulgação)

SÃO LUÍS – O Moto segue sem conseguir vencer na Copa Brasil / Etapa Norte / Nordeste. Com derrota, por 3 x 1, para o Quixadá (CE), o Papão esperava se recuperar em sua segunda partida, mas veio novamente outro tropeço: revés de 7 x 5 para o Vitória (BA). Apesar desta derrota, a equipe maranhense saiu da arena bastante elogiada pelo bom desempenho. A Copa Brasil está sendo disputada na praia da Pajuçara, em Maceió (AL).

A equipe baiana fez 1 a 0, mas o Moto Club reagiu e conseguiu virar a partida. O Papão chegou a abrir 3 a 1 no marcador. O Vitória cresceu no jogo e igualou novamente o confronto: 3 a 3.

A partida estava equilibrada e bastante disputa. Foi então que erros de arbitragem prejudicaram o time maranhense. O Vitória se aproveitou para confirmar seu triunfo por 7 a 5.

Apesar da derrota, o Moto Club deixou boas impressões. Com dois gols marcados, Thiago foi o destaque do Papão. Kaká, Rodrigo e Arthur fizeram os outros tentos da equipe maranhense.

Na próxima rodada, que acontece nesta sexta-feira (17), o Moto encara o América (RN), às 19h45. Como avançam apenas os líderes de cada grupo, e o Papão já perdeu dois jogos no grupo B, o representante maranhense já está eliminado.

Regulamento

Os times estão divididos em três chaves (uma com quatro equipes e duas com três), sendo que as primeiras colocadas dos grupos com três equipes (2 no total) se juntam às duas de melhores campanhas na chave com quatro times, formando os confrontos de semifinais.

Os vencedores vão à final (domingo, dia 18) e, juntamente com o terceiro colocado, garantem lugar na Fase Final.

Grupos

Grupo A – Quixadá (CE), CSA (AL) e Vitória (BA)
Grupo B – Moto Clube (MA), Murici (AL) e ASA (AL)
Grupo C – Confiança (SE), América (RN), Botafogo (PB) e Santa Cruz (PE)

Tabela

17.11
16h – América x Botafogo
17h15 – Confiança x Santa Cruz
18h30 – Quixadá x ASA
19h45 – CSA x Moto Clube
21h – Vitória x Murici

18.11 – Semifinais

16h – 1 do Grupo C x 1 do Grupo A (semifinal 1)
17h15 – 2 do Grupo C x 1 do Grupo B (semifinal 2)

19.11 – Terceiro Lugar / Final
9h – perdedor semifinal 1 x perdedor semifinal 2
10h15 – vencedor semifinal 1 x vencedor semifinal 2

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte