Futebol amador

Criciúma vence e avança no campeonado adulto do BF

Time venceu o AESC, que já estava classificado, e garantiu vaga no mata-mata do Campeonato amador adulto do Bairro de Fátima

Colaboração/Wilson Martins

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Time do Criciúma venceu e avançou na competição
Time do Criciúma venceu e avançou na competição (CRICIUMA DO BF )

No dia da proclamação da República, no Estádio Landir Lalber Barbosa (o Palmeirão), no Bairro de Fátima, o Criciúma venceu de virada a equipe do AESC, em partida válida pela primeira fase do Campeonato amador adulto do Bairro de Fátima.

A equipe do AESC já classificada para a próxima fase do mata-mata, sob o comando de Senhor, saiu na frente, mas acabou perdendo por 3 a 2.

No primeiro tempo da partida, as duas equipes procuravam jogadas em velocidade pelas laterais do campo, em um jogo bastante equilibrado e forte marcação. O gol da etapa inicial para a equipe do Criciúma foi de Luizinho (1) e para o AESC os gols foram de Gleydson (1) e Neto (1), fim do primeiro tempo, AESC 2 a 1 Criciúma.

No segundo tempo, a equipe do Criciúma veio para cima do AESC, pois só a vitória garantiria a passagem para a próxima fase da competição. Foi o que aconteceu, o Criciúma, no abafa, principalmente pelo lado direito com Luizinho, o melhor jogador em campo, cresceu no jogo. Aos 30 minutos da etapa final Luizinho fez um belíssimo gol da intermediária, empatando a partida em 2 a 2. A equipe do Criciúma cresceu, enquanto o AESC não conseguiu criar boas jogadas para ampliar o placar.

Aos 40 minutos, em cobrança de falta a favor do Criciúma, a defesa do AESC falhou e Adeilson aproveitou a chance para virar o placar 3 a 2 . O Criciúma administrou a vantagem até o final e garantiu a vitória e a classificação pro mata-mata, que começa no próximo domingo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.