Ambulantes

Blitz Urbana disciplinará comércio na Rua Grande

Medida tem por objetivo evitar a grande concentração de ambulantes da artéria no fim de ano, impedindo o deslocamento de pedestres

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Blitz Urbana disciplinará a presença de ambulantes na Rua Grande
Blitz Urbana disciplinará a presença de ambulantes na Rua Grande ( Blitz Urbana disciplinará a presença de ambulantes na Rua Grande)

SÃO LUÍS - Festa de final de ano chegando, e quem não quer dar um presente de natal a amigos e familiares? Porém, a crise tem dado novas opções a população e a saída é comprar presentes com preços mais acessíveis e nada mais acessível que a movimentada Rua Grande, principal centro comercial de São Luís.

Todos os anos, na época natalina a Rua Grande é tomada por camelôs, que aproveitam a época para faturar e garantir boas vendas. Entretanto, a Blitz Urbana tentará mudar o cenário dos anos anteriores.

O superintendente da Blitz Urbana, Joaquim Azambuja de Sousa Filho informou ao O Estado, que fará será feita uma operação com a Polícia Civil na Rua Grande para diminuir a quantidade de vendedores ambulantes no local.

Segundo Azambuja, os vendedores serão distribuídos para outras localidades do Centro, para que as pessoas possam transitar com mais facilidade. Ele disse ainda que, além do controle dos vendedores, será feita fiscalização para evitar a poluição sonora e de vendas indevidas em outros locais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.