Beach Soccer

Mesmo com boa campanha, Sampaio não avança na Libertadores

Apesar das três goleadas na primeira fase, o time maranhense não passou pelo Garden Club após derrota por 6 x 5

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Sampaio foi eliminado da Copa Libertadores de beach soccer
Sampaio foi eliminado da Copa Libertadores de beach soccer (SAMPAIO LIBERTADORES )

SÃO LUÍS – Mesmo com a boa campanha na primeira fase, o Sampaio não conseguiu avançar no mata-mata da Copa Libertadores de beach soccer. O time maranhense foi eliminado após derrota para Garden Clube, por 6 x 5, na Resort Yacht y Golf Club Paraguayo, em partida realizada nessa quarta-feira (15). Os gols da Bolívia foram marcados por Edinho, Eudin, Datinha, Filipe e Serginho.

A equipe Tricolor esteve à frente do marcador até os 5×4, momento em que o time paraguaio empatou e conseguiu a virada. O Sampaio quase empata no fim, com uma bola que explodiu no travessão.

O Tricolor, apesar da eliminação para o time da casa, fez uma boa campanha, com três goleadas na primeira fase. Na primeira rodada, 7 x 3 sobre o Garden Club, time dono da casa e adversário do mata-mata. Na segunda rodada, foi um imponente 13 x 1 sobre o Monagas Difalo (Venezuela), e, no encerramento da primeira fase, o time maranhense aplicou 8 x 1 diante do Monagas Difalo (Venezuela).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.