Já é Natal nos Shoppings

Clima de Natal encanta quem vai aos shoppings de São Luís

Com árvores gigantes enfeitadas e iluminadas e a presença do Papai Noel, a decoração natalina de centros de compras da capital atrai públicos de todas as idades; enfeites já estão por toda parte e agradam aos olhos de quem vai às compras

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Personagens de contos de fadas dão vida ao Natal no Rio Anil Shopping
Personagens de contos de fadas dão vida ao Natal no Rio Anil Shopping

SÃO LUÍS - Árvores de Natal gigantes, bonecos de neve, carruagens, iluminação especial e a presença do Papai Noel fazem parte da decoração natalina que já encanta quem vai aos shoppings centers de São Luís. Os símbolos anunciam a chegada do Natal, que será comemorado a pouco mais de um mês, dia 25 de dezembro, e mexem com a imaginação de públicos de todas as idades.

No Rio Anil Shopping, personagens famosos dos contos de fadas como Cinderela, Branca de Neve, Bela Adormecida e os Três Porquinhos estão no clima natalino. A Cinderela ganhou um presente do príncipe e os Três Porquinhos estão reunidos diante de uma mesa repleta de frutas e pães para a ceia, inclusive com o lobo mau.

Maria Raimunda de Barros Barbosa, de 44 anos, levou a neta para contemplar a decoração. “Cada ano tem algo diferente e eu fico na expectativa. Adorei. A decoração está muito linda”, afirmou. “Gostei das princesas e dos Três Porquinho. Achei linda”, disse Emilly Barbosa de Jesus, de 10 anos, enquanto fazia fotos com o celular.

[e-s001]O Papai Noel acenava para as crianças que visitavam o espaço natalino do Shopping da Ilha, no Maranhão Novo. “É muito gratificante ver o sorriso, a alegria e espontaneidade das crianças. Trocamos ideias. Tem meninos e meninas que contam até segredo. O Natal, além de ser a comemoração do nascimento do menino Jesus, é a esperança de que tudo vai se renovar.
Tudo vai melhorar”, relatou o bom velhinho. A árvore natalina do mall está enfeitada com carinhas das meninas super poderosas.

A empresária Layna Muniz, de 23 anos, levou a sua filha para fotografar com o bom velhinho. “É um momento encantador e mágico, acredito que para todos, tanto crianças, como adultos e idosos. Gosto muito do Natal, porque é um momento que podemos reunir toda a família”, ressaltou.

No São Luís Shopping, no Jaracati, crianças e adultos tem a oportunidade de brincar em uma piscina de bolinhas coloridas ao redor de uma árvore natalina gigante, brilhosa e repleta de enfeites. Além de poder contar com a presença do bom velhinho e uma praça e estátuas de crianças, que brincam em uma gangorra. A decoração natalina do mall foi inaugurada na última sexta, dia 9, com o tema “Expresso do Natal São Luís Shopping, que resgata a verdadeira origem do tradicionalismo do natal e a interação das famílias com a data.

Bom Velhinho com crianças no Shopping da Ilha
Bom Velhinho com crianças no Shopping da Ilha

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.