Apoio

Diretoria do Imperatriz se reúne com o prefeito Assis Ramos

A reunião serviu para para discutir a viabilização de patrocínio para o Cavalo de Aço em 2018

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34

A diretoria do Imperatriz esteve reunida com o prefeito do município, Assis Ramos, na manhã da segunda-feira, para discutir a viabilização de patrocínio para o clube. A temporada 2018 para o Cavalo de Aço começa com o Campeonato Maranhense, no dia 21 de janeiro. Em seguida, o Colorado disputará o Campeonato Brasileiro Série D e uma das metas do clube é chegar à Série C do Campeonato Brasileiro.

Na reunião, Assis Ramos demonstrou todo o interesse em apoiar o Imperatriz e ficou combinado que os dirigentes vão retornar para uma nova reunião, levando o projeto que foi feito e que se denominou de Novo Cavalo de Aço, tendo como base a gestão da Associação Chapecoense de Futebol. Os dois dirigentes cavalinos passaram uma semana em Chapecó, onde viram in loco todo o projeto do clube, que está sendo empregado no Imperatriz.

Não foram definidos, por enquanto, valores que a prefeitura poderá repassar ao Imperatriz, desde que aprovado pela Câmara de Vereadores.

O Imperatriz está em fase de fechamento de contratações, fato que deverá ocorrer nesta semana, e a apresentação oficial do time está marcada para a próxima segunda-feira (20), em local que ainda não foi definido pela diretoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.