Novo paredão!

Novo goleiro do Sampaio mostra ansiedade para estrear no Tricolor

Contratado para assumir o gol da Bolívia, Andrey já fala como jogador do time, após assinar contrato, e revela apoio da torcida tricolor, mesmo antes de chegar ao clube

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Andrey foi revelado nas categorias de base do Botafogo
Andrey foi revelado nas categorias de base do Botafogo (ANDREY SAMPAIO )

SÃO LUÍS – O Sampaio continua reforçando seu time para a próxima temporada e essa reformulação passa pelo gol, segundo o presidente do clube, Sérgio Frota, e o próprio técnico Francisco Diá, que afirmou que a equipe, apesar da boa campanha na Série C, precisaria evoluir para fazer um bom campeonato na Série B do próximo ano. Contratado para assumir provavelmente a titularidade no gol tricolor, Andrey, que veio do Volta Redonda, já fala como jogador do clube e mostra bastante ansiedade para vestir a camisa da Bolívia Querida.

Depois de ter seu contrato assinado na última sexta-feira (11), Andrey da Silva Ventura, que tem 24 anos, 1,90 de altura e 80kg, e surgiu nas categorias de base do Botafogo, falou, em entrevista ao site oficial do clube, sobre o novo desafio na carreira.

“Estou muito feliz com o acerto, de verdade. Uma felicidade que não cabe dentro de mim. Estou contando os segundos para chegar a São Luís, começar a treinar e me preparar para essa temporada que se aproxima. Se Deus quiser, com muitas conquistas”, disse o atleta.

O goleiro, que enfrentou o Sampaio nas quartas de finais da Série C deste ano, disse que tem recebido muito apoio dos torcedores do Sampaio, mesmo antes de iniciar os trabalhos na equipe maranhense.

“Tenho recebido muitas mensagens da torcida, me desejando boas vindas e me desejando sorte com a camisa do Sampaio. Tudo isso me deixa muito feliz, com vontade de me dedicar ainda mais e dar o meu melhor por esta camisa”, revelou.

Andrey assinou contrato e, ao lado do gerente de futebol, Luciano Mancha, vestiu a camisa do Sampaio. Além de Andrey, o Sampaio contratou também o goleiro André Luiz, que este ano atuou pelo XV de Piracicaba.

Mais um do Voltaço

Como fez um bom campeonato na Série C, o Volta Redonda tem vários de seus atletas especulados em outros clubes. E, no Sampaio, além do goleiro Andrey, quem pode trocar o Voltaço pelo Tricolor é o meia Rafael Pernão. Segundo fontes no Sampaio, o atleta, inclusive, já teria se acertado com os dirigentes tricolores.

O meia, de 24 anos, tem passagens pela Tombense-MG, Volta Redonda, pelo Cabofriense e Madureira. Ele começou sua carreira nas categorias de base do Fluminense. O zagueiro Joécio, que estava no Campinense (PB), também veio para reforçar o setor defensivo.

Mesmo com novas contratações, a diretoria tricolor tem trabalhado também para renovar o contrato de alguns atletas. A diretoria confirmou a renovação de contrato com o meia Marlon e, além dele, já renovaram contrato com o clube Fredson, Maracás, Silas, César Sampaio, Diego Silva, Sobral, Rato, Reginaldo Júnior e Uillian. O Tricolor também já contratou Andrey, André Luís, Joécio, Nonato e Marcelinho.

Em 2018, além da Série B do Brasileiro, o Sampaio Corrêa irá disputar ainda o Campeonato Maranhense e as Copas do Brasil e do Nordeste. O clube agendada o início da pré-temporada para o dia 27 de novembro.

Elenco do Sampaio confirmado para 2018

Goleiros: Andrey, André Luís e Wanderson

Zagueiros: Maracás, Joécio, Silas e Fredson

Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Nonato

Meias: Fernando Sobral, Wellington Rato e Marcelinho

Atacantes: Reginaldo Júnior e Uillian

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.