Esporte | Novidade

Moto segue montando equipe e contrata o meia Everlan

Na próxima temporada o Papão do Norte disputará Campeonato Estadual e Série D do Brasileiro
11/11/2017
Moto segue montando equipe e contrata o meia EverlanEverlan tem 31 anos e estava há duas temporadas no Juazeirense, da Bahia (Divulgação)

O Moto Club segue montando o time para a temporada 2018 e confirmou por meio do seu site oficial a contratação do meia Everlan. Na próxima temporada o Papão do Norte disputará Campeonato Estadual e Série D do Brasileiro.

Everlan, 31 anos, estava há duas temporadas no Juazeirense, da Bahia, onde disputou 35 partidas pela equipe. O jogador teve passagens por Murici-AL, Inter de Lages-SC, CSA-AL, ABC-RN e outras equipes do Nordeste.

A negociação com Everlan foi tratada diretamente pelo diretor de futebol do Papão do Norte, Daniel Menezes. "Um jogador experiente e habilidoso, que faz o jogo fluir no meio. Everlan é um meia inteligente que conhece muito bem os atalhos do campo. A negociação com o atleta foi um pouco difícil, pois vencemos a concorrência de equipes rivais por conta do nosso projeto. Everlan ficou bastante interessado em fazer parte do Moto Club e conquistar títulos", comentou.

Além de Everlan, o Moto já confirmou as contratações do goleiro Rodrigo Ramos, o atacante Jefferson Araújo. E o lateral-direito Diego Renan, o volante Rafael, e o zagueiro Wanderson, renovaram contrato com o clube por mais uma temporada.

O Moto estreia no Campeonato Maranhense contra o Imperatriz, 21 de janeiro, no Estádio Frei Epifânio. Em seguida o Papão do Norte joga em casa contra o São José dia 28. Na terceira rodada, acontece o superclássico com o Sampaio Corrêa, dia 4 de fevereiro. Na sequencia o time pega fora de casa o Imperatriz, o Cordino e o campeão da Série B maranhense (Bacabal ou Timon). E depois pega como mandante o Santa Quitéria e o Maranhão.

A apresentação de todo o planejamento 2018, assim como o material esportivo que será usado pelo Moto Club nas próximas temporadas, grupo de jogadores para as disputas das competições, será feita no dia 17, na Fanzine Rock Bar, às 19h, na Beira-Mar. Neste dia, o torcedor poderá comprar a nova camisa do Papão por preço promocional: R$ 99,90.

A pré-temporada do Papão do Norte terá início no dia 1º de dezembro. A equipe inicia os treinos na cidade de Pinheiro e a partir do dia 19 de dezembro, os trabalhos passam a ser em São Luís.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte