Educação

Espaço “Sou Concurseiro” atrai e é diferencial em curso em SL

Área foi criada pelo Júris Concursos e reúne infraestrutura para quem quer estudar; alunos aprovam ideia e fila de espera comprova sucesso

Thiago Bastos / O Estado do Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Espaço foi preparado para receber estudantes
Espaço foi preparado para receber estudantes

O espaço “Sou Concurseiro”, uma espécie de área de convivência e de estudo para os alunos é o diferencial do Júris Concursos no segmento educacional ludovicense. A área, de acordo com a direção do empreendimento, é usufruída mediante pagamento de taxa adicional. Os usuários aprovam a ideia e, segundo a diretoria, já existe uma fila de espera, tamanho o sucesso do local.

Além de cabines para estudo, o espaço também dispõe de copa, área de socialização e livros para pesquisa e aprofundamento de estudos. “É um espaço apropriado e que oferece todas as condições para que os nossos alunos atinjam seus melhores desempenhos em seus futuros concursos”, disse a diretora-administrativa do Júris Concursos, Lorena Barbosa.

Parceria
Outro diferencial do espaço, segundo a diretora, é que a administração é feita em parceria entre a direção e os alunos. “O local pode ser usado durante 24 horas, inclusive para quem deseja estudar durante a madrugada”, disse Lorena Barbosa. Segundo ela, a oferta do serviço foi um pedido dos próprios alunos. “Muitas pessoas não têm um local em casa próprio para estudo. Ou mesmo desejam estudar junto com alguém e o Júris oferece esta oportunidade”, afirmou.

O espaço “Sou Concurseiro” é usado, atualmente, por candidatos que almejam êxito no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e no concurso da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), cujas provas até o momento estão marcadas para acontecer no dia 28 de janeiro do ano que vem. Segundo Lorena Barbosa, atualmente o Júris possui seis turmas voltadas para capacitação no certame da PM. “Vamos abrir uma sétima turma, o que comprova nossa credibilidade com nossos clientes”, disse.

Saiba Mais

Sobre o Júris

Criado em agosto de 2004, o Júris Concursos oferece qualidade de atendimento aos alunos com um método de ensino objetivo e atrativo. Durante o período no mercado, o Júris tornou-se referência no segmento
com mais de 6 mil aprovações em concursos públicos de todas as áreas.
Para atender melhor os concurseiros, o Júris disponibiliza o site www.jurisconcursosma.com.br, que apresenta informações sobre concursos públicos e disponibiliza materiais de estudo feitos por professores renomados.

O local pode ser usado durante 24 horas, inclusive para quem deseja estudar durante a madrugada”Lorena Barbosa, diretora-administrativa do Júris Concursos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.