Problema

Esgoto jorra em rua no Turu e causa incômodo

Quem reside na rua Capitão Calixto diz que mau cheiro que exala do esgoto causa muito incômodo, principalmente na hora das refeições

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34

SÃO LUÍS - Um esgoto a céu aberto na rua Capitão Calixto, no Ipem/Turu, próximo a Avenida São Luís Rei de França, continua gerando muita insatisfação para quem passa pelo local. Segundo informações o problema existe há muito tempo e, até hoje, não foi sanado pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

Quem reside na rua Capitão Calixto diz que mau cheiro que exala do esgoto causa muito incômodo, principalmente na hora das refeições. Quem passa pelo local, como o pedreiro José Tadeu Pereira Vaz, também reclama. “Minha esposa passa aqui todos os dias com meu filho e é obrigada a colocar o pé dentro d’água de esgoto. Outro dia mesmo íamos levando um banho de lama”, contou.

O técnico em refrigeração, Raimundo Nonato Carreiro, disse que no período chuvoso a situação fica pior. Segundo ele, a rua fica quase intrafegável.
Moradores também reclamam do matagal existe na rua. Quem passa pelo local é obrigado a dividir espaço com carros , o esgoto que jorra na rua e o mato que toma conta da calçada.

MAIS

Caema vai enviar equipe ao local

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que enviará uma equipe para fazer a manutenção no local nos próximos dias.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.