Na Justiça

Caso Diego Silva no Sampaio deve acabar na Justiça, diz presidente

Sérgio Frota lembrou que renovação com o jogador foi apresentada no BID e lamentou problema no momento da montagem do time

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
aaaaa
aaaaa

SÃO LUÍS – A polêmica envolvendo o volante Diogo Silva deve mesmo levar o Sampaio a brigar na Justiça pelo jogador. Destaque do Tricolor na campanha do acesso à Série B, o atleta teve seu contrato prorrogado com o time maranhense, mas, após especulações da sua ida para o Atlético (GO), o presidente Sérgio Frota afirma que vai procurar os direitos do clube caso a negociação com o time de Goiânia se concretize. O nome do atleta inclusive já foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF com o seu vínculo estendido com a Bolívia Querida.

LEIA MAIS

Presidente do Sampaio tenta acordo de patrocínio com a Caixa

Sampaio renova contrato com gerente de futebol para 2018

“Fiquei surpreso com tudo que vem sendo divulgado. O Diego tem contrato assinado com o clube, tanto que já consta no BID, e até agora não fui procurado por ninguém do Atlético/GO. Apenas o empresário dele entrou em contato comigo, ontem, mas aí já entra a questão nebulosa do futebol, quando se envolve dinheiro para tentar passar por cima até mesmo de contratos registrados”, ressaltou o presidente Sérgio Frota em entrevista ao site oficial do clube.

Diego Silva foi um dos destaques do Sampaio nessa temporada
Diego Silva foi um dos destaques do Sampaio nessa temporada

Mesmo preocupado com a montagem do elenco do Sampaio para a próxima temporada, Sérgio Frota afirmou que deve entrar na Justiça caso o problema se arraste por mais tempo.

“Estamos tendo dificuldade para antecipar receitas e conseguir fechar o ano, e ainda precisamos lidar com esse tipo de adversidade. Mas um contrato foi assinado, e ele precisa ser respeitado. Vou brigar pelos direitos do Sampaio e iremos até à justiça, se for o caso”, afirmou.

A pré-temporada do Sampaio deverá começar no dia 27 de novembro. Em 2018, o Sampaio Corrêa terá pela frente o Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e Brasileiro da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.