Ciclismo

Última etapa do Estadual de ciclismos será em Morros

No dia 26, os melhores atletas do estado decidem quem fica com o título da temporada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Campeonato é promovido pela Federação Maranhense de Ciclismos (FMC).
Campeonato é promovido pela Federação Maranhense de Ciclismos (FMC). (COPA CICLISMO )

SÃO LUÍS - No dia 26 deste mês os melhores ciclistas do estado estarão na cidade de Morros (100 km de São Luís), para a disputa da 8ª e última etapa do Campeonato Maranhense Ciclismo, evento promovido pela Federação Maranhense de Ciclismos (FMC).

A competição chega ao seu final após quatro etapas na capital e mais quatro no interior. Onze categorias estarão em disputa pela vitória na prova e a conquista do título. Em algumas provas o equilíbrio e a diferença da pontuação são mínimas e o vencedor só depois de cruzar a linha de chegada.

Duelos

Nas categorias A1, Rafael Carvalho, Leandro Almeida e Paulo Roberto Brito pedalam em busca do título. Na A2, Benedito Brito, Vadine Sousa e Roberto Gurgel decidem quem será o campeão e, na Master B2, Esdras Sousa e Augusto César são os postulantes a conquista.

No feminino, o título será decidido entre Irislene da Silva, Myrcea Muniz e Keyla Correia.

As inscrições estão abertas até o dia 23 de mês através do site www.sprinta.com.br/fmc.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.