Chamas

Incêndio destrói residência no bairro Fé em Deus nesta terça-feira (7)

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, porém a casa ficou completamente destruída; suspeita é de um curto-circuito na residência

Adriano Soares / OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Imóvel ficou completamente destruído.
Imóvel ficou completamente destruído. (incêndio)

SÃO LUÍS – Um incêndio foi registrado em uma residência, na rua Rachid Abdalla, no bairro Fé em Deus, próximo a avenida Quarto Centenário, na manhã desta terça-feira (7), em São Luís. A casa foi completamente destruída pelas chamas.

Logo, equipes do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMA) chegaram ao local para controlar as chamas que consumiu toda a residência, evitando uma tragédia ainda maior, pois as casas da rua Rachid Abdalla são, em sua maioria, conjugadas.

Os vizinhos ficaram assustados e, por isso, levaram para fora das residências todos os botijões de gás para evitar riscos.

Pelo fato da rua possuir um difícil acesso, o caminhão do Corpo de Bombeiros precisou estacionar em um condomínio do programa Minha Casa Minha Vida, que fica próximo ao local do incêndio. As chamas foram controladas, o trabalho agora é de resfriamento do que sobrou da casa.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio seria um curto-circuito dentro da residência. Felizmente ninguém se feriu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.