Geral | Chamas

Incêndio destrói residência no bairro Fé em Deus nesta terça-feira (7)

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, porém a casa ficou completamente destruída; suspeita é de um curto-circuito na residência
Adriano Soares / OESTADOMA.COM07/11/2017 às 07h45
Incêndio destrói residência no bairro Fé em Deus nesta terça-feira (7)Imóvel ficou completamente destruído. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um incêndio foi registrado em uma residência, na rua Rachid Abdalla, no bairro Fé em Deus, próximo a avenida Quarto Centenário, na manhã desta terça-feira (7), em São Luís. A casa foi completamente destruída pelas chamas.

Logo, equipes do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMA) chegaram ao local para controlar as chamas que consumiu toda a residência, evitando uma tragédia ainda maior, pois as casas da rua Rachid Abdalla são, em sua maioria, conjugadas.

Os vizinhos ficaram assustados e, por isso, levaram para fora das residências todos os botijões de gás para evitar riscos.

Pelo fato da rua possuir um difícil acesso, o caminhão do Corpo de Bombeiros precisou estacionar em um condomínio do programa Minha Casa Minha Vida, que fica próximo ao local do incêndio. As chamas foram controladas, o trabalho agora é de resfriamento do que sobrou da casa.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio seria um curto-circuito dentro da residência. Felizmente ninguém se feriu.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte