Fim de ano

Shopping dá a largada para a temporada natalina

Com a chegada de Papai Noel, o São Luís Shopping inciou o período das festas de fim de ano apresentando a sua decoração natalina marcada por cores, brilho e tecnologia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
​Decoração natalina na Praça de Eventos do São Luís Shopping
​Decoração natalina na Praça de Eventos do São Luís Shopping (¿Decoração natalina na Praça de Eventos do São Luís Shopping)

SÃO LUÍS - A magia do Natal, compartilhada com cores, brilho, interatividade e tecnologia, já está presente desde a noite de sexta-feira,3, no São Luís Shopping que, mais uma vez, deu a largada na celebração do evento mais importante do comércio.

Com a chegada do Papai Noel, o shopping iniciou a sua campanha natalina com o tema “ O Natal é assim: nos aproxima”, criado pela Cipolatti, a maior empresa da América Latina especializada em decoração natalina. O evento foi prestigiado pelo público, que elogiou a decoração caracterizada pelas cores vermelho e dourado e acompanhou a apresentação do grupo Saltimbancos durante cortejo da Praça de Alimentação do piso 2 até a Praça de Eventos.

“ Adorei a decoração está muito bonita, com harmonia de cores, que remete ao Natal”, comentou advogada Flávia Bezerra, na companhia do marido e dos filhos. Quem também gostou a decoração foi o engenheiro Gervásio Souza. “ Gostei muito dos elementos da decoração. O shopping está de parabéns por oferecer este presente para os seus clientes”.

O gerente de Marketing do São Luís Shopping, Igor Quartin, disse que o tema da campanha deste ano remete à união familiar. “ É um tema especial considerando a vida agitada que as pessoas têm e por conta disso acabam colocando a família em segundo plano”, comentou. “As cores que remetem ao Natal, o vermelho e o dourado, simulam um ambiente de magia à toda família”, acrescentou.

A campanha

Como parte da campanha de Natal, o shopping realizará o sorteio de Jeep Compass. A cada R$300,00 em compra, o cliente ganha um cupom para concorrer ao prêmio. E com mais R$30,00 em espécie, pago no posto de trocas, o cliente leva um pingente da linha Life by Vivara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.