Economia | Feira multissetorial

Expo Indústria movimentará R$ 120 milhões em negócios

Evento promovido pela Federação das Indústrias do Maranhão será de 8 a 10 deste mês, no Multicenter Sebrae, com espaços que abrigarão palestras, encontros de negócios, oficinas, workshops, entre outros
04/11/2017

Com a expectativa de movimentar R$ 120 milhões em negócios, a maior feira multissetorial do Nordeste, a Expo Indústria Maranhão, realizada pelo Sistema Fiema, começará na quarta-feira, 8, com a presença do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade. A ação chega à sua segunda edição, com novos espaços e estrutura ainda maior que a de 2015. A feira ocorrerá até sexta-feira 10, no Multicenter Sebrae (Cohafuma), com entrada gratuita.
A abertura da Expo Indústria ocorrerá a partir das 17h, com a presença do presidente da Fiema, Edilson Baldez, mas a programação oficial será iniciada às 19h, com o lançamento da versão digital do “Guia Industrial 2017”, na Arena da Indústria, e do “Guia de Oportunidades”, que vai apresentar as melhores áreas para investimentos econômicos no estado.
Na Arena da Indústria estão programadas as palestras “Crescimento Disruptivo: Caso da cervejaria artesanal nº 1 no mundo”, com José Felipe Carneiro, da Cervejaria Wäls (MG), que ocorrerá na quinta-feira 9, às 19h; e o tema “Esporte e Qualidade de Vida”, às 20h30, com o jogador de vôlei de praia Emmanuel Rêgo, embaixador do Esporte, que entregará algumas camisas autografadas ao público.
Outro destaque da Arena da Indústria será o talk show “Decifrando a Economia”, com a jornalista Denise Barbosa, da Globo News, e o economista Antonio Correa de Lacerda, da Fundação Dom Cabral, evento que ocorrerá no último dia da feira, às 20h30, encerrando as atividades da ação.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte