Solidariedade

Ação da Cidadania vai acontecer neste domingo

Iniciativa visa arrecadar alimentos que serão doados às famílias em situação de vulnerabilidade social

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35

SÃO LUÍS - A Ação da Cidadania vai promover neste domingo,5, um dos eventos mais significativos da campanha Natal sem Fome: o Dia Nacional do Quilo.

A iniciativa é uma forma de homenagear o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, criador da Ação da Cidadania, pela passagem do seu aniversário, como acontecia nos anos anteriores na campanha, com a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para a Ação da Cidadania, esta é a maior homenagem que se poderia prestar a Betinho: contribuir para amenizar a fome dos excluídos na noite de Natal.

Por isso, a organização da Ação da Cidadania espera contar com a solidariedade de todos por meio da doação de 1 quilo ou mais de alimentos.

Mais

Local: Feirinha São Luís/Praça Benedito Leite

Horário: a partir das 7h

Quando: Domingo ( 5 de novembro)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.