Criminalidade

Suspeitos de praticarem vários assaltos são presos em São Luís

Com os dois homens foram encontradas 14 petecas de crack, além de uma motocicleta; eles foram encaminhados para a delegacia

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Os dois são suspeitos de praticarem vários assaltos.
Os dois são suspeitos de praticarem vários assaltos. (crime)

SÃO LUÍS – Após o recebimento de denúncias de que dois homens estariam praticando vários assaltos na Vila dos Frades, região do Coroadinho, em uma motocicleta, equipes da Polícia Militar saíram em busca dos suspeitos.

Depois de um trabalho de investigação, a Polícia Militar conseguir encontrar o endereço dos criminosos. Próximo ao local indicado foi vista a moto, que estaria servindo de apoio aos assaltantes.

De acordo com informações da polícia, um dos suspeitos estava na porta de casa, tomando cerveja, quando avistou a guarnição da polícia e tentou fuga pela porta dos fundos, já pulando o muro, o que ocasionou uma pequena lesão no rosto. Os dois homens foram identificados como Marcelo Henrique Costa Vieira, de 28 anos, e Jhonys de Jesus dos Santos, de 24 anos.

Com eles foram encontradas 14 petecas de crack, uma motocicleta e quatro rolos de papel filme. Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.