Reforço

Moto Club confirma a contratação de Jefferson Araújo

O atacante é o segundo reforço confirmado pela diretoria do Papão do Norte para a temporada 2018

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Jefferson foi campeão estadual pelo Moto em 2016
Jefferson foi campeão estadual pelo Moto em 2016 (JEFFERSON MOTO )

SÃO LUÍS - A diretoria do Moto Club segue no mercado da bola e confirmou a contratação do atacante Jefferson Araújo, campeão Estadual com o clube em 2016 e com participação na campanha do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador chega como esperança de gol para as disputas do Campeonato Maranhense e Campeonato Brasileiro da Série D.

A contratação de Jefferson Araújo foi confirmada por meio do site oficial do clube. O atleta retorna ao Moto Club depois uma longa negociação com a agremiação, através do diretor de futebol, Daniel Menezes. "Jefferson já tem contrato assinado com o clube. Ele tinha propostas de outros times e o Moto Club venceu a concorrência por conta do planejamento apresentado ao jogador, que gostou muito e quer conquistar títulos pelo Papão", revelou Daniel Menezes.

Após a saída do Papão, Jefferson foi artilheiro nas equipes que defendeu, como o Princesa de Solimões e Nacional (AM). Com 28 anos e natural do interior de São Paulo, o atacante também acumula passagens por times das regiões Norte e Nordeste, criando uma identidade com os clubes. "Ele está bastante motivado para voltar a vestir a camisa do Moto Club e reencontrar a torcida que o recebeu de braços abertos na sua primeira passagem no Papão. Tenho certeza que Jefferson vai se doar 110% dentro de campo para conquistar as glórias com o Papão do Norte", disse Daniel Menezes.

Além de Jefferson, a diretoria do Moto confirmou a contratação de outro destaque da campanha de 2016, o goleiro Rodrigo Ramos, 38 anos, que atualmente está na Tuna Luso disputando o Campeonato Paraense da Segunda Divisão assinou contrato com o Papão do Norte até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro.

Apesar de estar na Tuna Luso, Rodrigo Ramos já assinou um pré-contrato com o Moto e será apresentado no dia 17 de novembro durante a festa de lançamento do novo uniforme do clube e da apresentação do elenco para a temporada 2018.

Rodrigo Ramos se apresenta para iniciar os treinamentos juntamente com todo o grupo rubro-negro no dia 1º de dezembro, quando iniciam as atividades do futebol profissional no Papão.

Outras contratações serão anunciadas no decorrer da semana. Toda a equipe será anunciada no dia 17, na festa de lançamento da temporada 2018, às 19h, na Fanzine Rock Bar, na Beira-Mar.

Além dos jogadores, serão apresentados comissão técnica, uniformes novos, e o planejamento para a temporada 2018, além do anúncio do concurso da Musa Papão, que representará o clube no próximo ano.

A Embratex, nova fornecedora de material esportivo do Papão, desenvolveu um uniforme diferenciado para o arqueiro. A cor será mostrada no dia 17 de novembro, às 19h, durante o lançamento do planejamento 2018, na Fanzine Rock Bar, na Beira-Mar. A Embratex, nova fornecedora de material esportivo do Papão, desenvolveu um uniforme diferenciado para o arqueiro. A cor será mostrada no dia 17 de novembro, às 19h, durante o lançamento do planejamento 2018, na Fanzine Rock Bar, na Beira-Mar.

"Nosso planejamento é voltado para o resgate da marca Moto Club. No lançamento vamos mostrar como a nova diretoria está trabalhando para isso. O retorno de Rodrigo Ramos é só um passo para a reestruturação do Papão", revelou Natanael Júnior, vice-presidente do clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.