Segurança

Policiamento será reforçado próximo a cemitérios da Ilha

Policiais militares estarão garantindo a segurança próximo a cemitérios particulares e públicos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Cemitério do Gavião é um dos mais movimentados no Dia de Finados
Cemitério do Gavião é um dos mais movimentados no Dia de Finados (cemitério do gavião)

Visando evitar problemas com a grande movimentação de pessoas nos cemitérios da Ilha de São Luís no Dia de Finados, a Polícia Militar montou uma operação com reforço de viaturas e homens nos principais pontos de movimento.

Segundo o comandante do Policiamento Metropolitano 1, coronel Pedro Ribeiro, o número de policiais militares será reforçado, para que a população circule sem preocupações pela cidade.

Ainda segundo o comandante, todos os cemitérios da região metropolitana e zona rural receberão no total cerca de 200 policiais que serão distribuídos em vários pontos durante todo o dia, com alterações pela manhã e à tarde.

As operações serão feitas por meio de viaturas, motos e policiamento a pé. A segurança será realizada nos cemitérios particulares e públicos. Porém, será ainda maior nos cemitérios públicos e com grande fluxo de pessoas, como, por exemplo, o Cemitério do Gavião.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.