Novidade

Para eliminar os bloqueios do corpo com nova ferramenta

Barras de Access Consciousness, ferramenta quântica de expansão da consciência, com a terapeuta Zunara Lyra em palestra gratuita hoje, 1º

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Zunara Lyra profere palestra gratuita hoje em São Luís
Zunara Lyra profere palestra gratuita hoje em São Luís (zunara Lyra / palestra)

SÃO LUÍS - As Barras de Access Consciousness é uma terapia corporal que permite que o seu corpo elimine bloqueios, crenças, pensamentos, ideias, condicionamentos, emoções e atitudes limitantes que você tenha registrado sobre qualquer situação ou experiência. Zunara Lyra vem a São Luís para dar um Curso com Certificação internacional, duração de um dia, quando são repassadas técnicas para aplicar e receber Barras de Access. Em palestra gratuita hoje, 1º, às 19h, ela explica detalhes da terapia e do curso que ministrará na sexta-feira, 3, de 8h30 às 19h.

As Barras são 32 pontos na cabeça onde estão armazenados todos os pensamentos, ideias. Quando as Barras são ativadas, através do toque na cabeça, é como apertar a tecla “delete”, do computador, apagando esses condicionamentos que não nos servem mais, permitindo assim mais espaço disponível para poder receber e criar experiências completamente novas.

Em cada sessão das Barras você pode liberar dentre 5 a 10 mil anos de limitação nas áreas da sua vida que correspondem com cada uma das Barras® específicas que estão sendo tocadas. Barras de Access como técnica foi criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness. Hoje, está presente em 173 países e tem sido utilizada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos.

Mudança

Há quatro anos, chegou ao Brasil e encontrou terreno fértil. O slogan de Access Consciousness diz: “Empoderando as pessoas a saberem o que já sabem”, pois propõe uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas em nosso campo energético - a maior parte delas atuando em nível inconsciente nas mais diversas áreas da vida.

MAIS

32 pontos mapeados na cabeça

Ao todo, as Barras de Access são 32 pontos mapeados ao redor da cabeça por onde correm estas energias. Cada um deles corresponde a um aspecto do comportamento humano que registram a forma como nos relacionamos com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros.

Estes pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre qualquer coisa. E é isso o que bloqueia o fluxo livre da energia vital, que possibilita a auto-realização pessoal. O toque delicado com os dedos nestes 32 pontoslibera o fluxo destas energias e permite o acesso à consciência, num princípio de harmonização energético parecido, por exemplo, com um tratamento de acupuntura.

A consciência, conforme propõe Access Consciousness, é o Todo: inclui tudo e nada julga. Assim, não existem conceitos de certo e errado, bom e mau - numa visão dualista da realidade como a maioria das pessoas enxergam a vida. Acessar a consciência é estar aberto a tudo sem pontos de vista fixos para saber receber.

Com as barreiras energéticas diluídas, após a aplicação da técnica, permite-se a livre circulação do fluxo de energia natural, sem julgamentos – seja sobre si mesmo, em relação aos outros ou dos outros em relação a você. Entrar neste estado de unidade, através da percepção de uma vida mais consciente, é a chave para criar a realidade que cada um deseja para si.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.