Mais um

Moto anuncia a contratação de Jefferson para a próxima temporada

Depois do goleiro Rodrigo Ramos, o atacante é o mais novo reforço do time rubro-negro para 2018

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Jefferson já foi campeão estadual pelo Moto
Jefferson já foi campeão estadual pelo Moto (JEFFERSON MOTO )

SÃO LUÍS – A diretoria do Moto segue montando a equipe para a próxima temporada e, depois de anunciar o goleiro Rodrigo Ramos, agora é a vez do atacante Jefferson ser contratado pelo clube. Com passagem vitoriosa pelo Papão, o goleador chega para se juntar ao grupo que disputará o Estadual e a Série D do Brasileiro. Assim como todo o time, Jefferson deve ser aprestado no dia 17 de novembro durante a festa de lançamento do planejamento da equipe para 2018.

LEIA MAIS

Moto Club anuncia a volta do goleiro Rodrigo Ramos

Moto fecha com empresa de material esportivo para o próximo ano

Moto Club marca data para apresentar novidades para 2018

Responsável pela vinda do jogador, que tem um título estadual pelo Moto, o diretor de futebol Manel Menezes falou sobre a negociação em entrevista ao site do clube. “Jefferson já tem contrato assinado com o clube. Ele tinha propostas de outros times e o Moto Club venceu a concorrência por conta do planejamento apresentado ao jogador, que gostou muito e quer conquistar títulos pelo Papão", revelou Daniel Menezes.

Daniel Menezes falou também sobre a motivação do atacante para vestir a camisa rubo-negra. “Ele está bastante motivado para voltar a vestir a camisa do Moto Club e reencontrar a torcida que o recebeu de braços abertos na sua primeira passagem no Papão. Tenho certeza que Jefferson vai se doar 110% dentro de campo para conquistar as glórias com o Papão do Norte", comentou.

Aos 28 anos e natural do interior de São Paulo, nos últimos anos Jefferson teve passagens por times das regiões Norte e Nordeste. Ele tem em seu currículo times como Princesa de Solimões-AM e Nacional-AM, além de Treze-PB, Taubaté-SP e São Bento-SP.

A temporada 2018 do Moto terá início no dia 17 de novembro, na Fanzine Rock Bar, às 19h, na Beira-Mar. No evento, a diretoria do Papão do Norte apresentará o elenco e a comissão técnica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.