Cidades | Feriado

Feriado de Finados altera a rotina comercial da capital

Agências bancárias e lojas da Rua Grande vão permanecer fechadas no Dia de Finados, 2
01/11/2017
Feriado de Finados altera a rotina comercial da capitalNas agências bancárias, apenas os caixas eletrônicos funcionarão (Biné Morais / O ESTADO)

O feriado referente ao Dia de Finados está chegando e com ele mudanças no funcionamento de diversos setores da cidade. Repartições públicas federais, estaduais e municipais não funcionarão no dia 2. E apenas aqueles com atendimentos essenciais, como atendimento de saúde – Socorrões, Socorrinhos e UPAs estão em funcionamento. Os plantões policiais também funcionarão.

Quem deseja atendimento em agências bancárias vai ter de esperar a sexta-feira, isso porque permanecerão fechadas no dia 2. As lojas da Rua Grande também estarão fechadas.

Entretanto, quem deseja aproveitar o dia para ir aos shoppings da capital deve ficar atento aos horários diferenciados de funcionamento no feriado.

SAIBA MAIS

FERIADO

São Luís Shopping
Lojas Satélites e Quiosques – Fechado
Banco Bradesco – Fechado
Louvre Magazine - Fechado
Hiper Bom Preço – 8h às 22h
Lojas Americanas – 12h às 22h
Cinema – 13h às 22h
Praça de Alimentação e Dannys Park – 12h às 22h
Shopping da Ilha
Lojas e quiosques – fechados
Praça de alimentação e lazer – 12h ás 22h
Golden Shopping
Lojas - fechadas
Lojas Americanas - 12h ás 20h
Praça de alimentação – 12h ás 22h
Rio Anil
Lojas e Quiosques – Fechados
Alimentação e Lazer – 12h às 22h
Supermercado – 10H às 22h
Lojas Americanas – 12h às 20h
Bradesco – Fechado
Academia – 10h às 13h
Lotérica – Fechada
O Grupo Mateus informa que todas as suas unidades funcionarão normalmente, das 7h30 às 22h, e nos shoppings das 10h às 22h.
O atendimento da Cemar será feito apenas por telefones, 116, ou por meio dos portais online. Já os postos de atendimento da EcoCemar voltam a funcionar apenas na sexta-feira, 3.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte