Celebração

Seis anos de pagode em grande festa na véspera do feriado

Grupo Tô Dimais comemora aniversário com festa amanhã, às 21h, na Rotatória Roots, no Anel Viário; vários convidados especiais animam a noite

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Grupo Tô Dimais receberá  convidados na festa
Grupo Tô Dimais receberá convidados na festa (grupo Tô Dimais)

SÃO LUÍS - Com cinco CDs, dois DVDs e músicas autorais, o grupo de samba e pagode Tô Dimais comemora, amanhã, 1º, às 21h, o seu sexto aniversário, com festa na casa de shows Rotatória Roots (Anel Viário), espaço que vem recebendo várias bandas e artistas locais, sempre com casa cheia.

O evento, além da apresentação da banda anfitriã, contará com a participação de convidados, entre eles, Vamu di Samba, Andinho Xavecada, Forró Pankada, Forró Alta Tensão e DJ Denna Mix. Na apresentação da festa estará o DJ e radialista João Marcus, da Rádio Mirante FM. Os convidados farão shows em homenagem à aniversariante e dividirão o palco com os músicos do Tô Dimais.

A banda Tô Dimais comemora a boa fase musical, com agenda movimentada. O grupo é composto pelos músicos Leandro Tôdimais (cavaco), Robenilson (tamborim), Ricardo (pandeiro), Denilson (marcação) e Bruno (reco-reco). De acordo com Leandro Tô Dimais, entre as canções autorais a serem apresentadas na festa de amanhã, citam-se “Molim-Molim”, “Sem você não sei viver” e “Desde até o chão”, que são músicas já conhecidas do público que acompanha a carreira da banda.

“Esta será uma grande festa em comemoração aos nossos seis anos de existência. Afinal, estamos muito felizes por ter chegado até aqui e queremos dividir esse momento com nossos convidados e o público em geral. Esperamos todos lá e queremos que a festa não tenha hora para acabar. Afinal, são seis anos de trabalho, música e parcerias”, disse Leandro Tô Dimais.

O grupo surgiu em 2011 e se apresentava como convidado em diversos shows de outros grupos locais. No ano seguinte, 2012, conseguiu gravar o seu primeiro CD. “Nós temos um material considerável do nosso trabalho e já estamos também realizando shows pelo interior do estado. Além disso, estamos nos planejando para o Carnaval, onde temos também um bloco que desfila pelo circuito de rua”, disse Leandro Tô Dimais.

Serviço

O quê

6º aniversário do Tô Dimais

Quando

Amanhã, 1º, às 21h

Onde

Rotatória Roots (Anel Viário)

Ingressos: R$ 15,00 (antecipado), à venda na loja Espaço Hair (centro) e no Salão Espaço Hair (Avenida Kennedy)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.