Fornecedor

Moto fecha com empresa de material esportivo para o próximo ano

A empresa que fornece material esportivo para o Criciúma e o Boa Esporte, vai vestir pela primeira vez um clube nordestino

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Uniforme do Moto terá modificações para a próxima temporada
Uniforme do Moto terá modificações para a próxima temporada (NOVA CAMISA MOTO )

A diretoria do Moto Club anunciou, nesta segunda-feira, o nome da empresa que vai fornecer o novo material esportivo do clube. A marca que vai vestir o novo manto do rubro-negro, que voltará a ter listras horizontais, será a Embratex Sporte, de Santa Catarina, que tem quase 30 anos no mercado. Além do uniforme do time, serão produzidas camisas comemorativas de vários tamanhos, femininos, masculinos e para crianças.

A negociação foi tratada direto com o diretor-presidente da Embratex, Beto Spillere, iniciada pelo diretor de futebol, Daniel Menezes, antes das eleições, e concluídas com o novo planejamento da atual gestão, que terá dois anos de duração. "Com essa parceria o Moto Club vai assumir a operação de venda de camisas oficiais, uma ação que vai possibilitar um ganho de 800% em relação ao contrato anterior", revelou o vice-presidente Natanael Jr.

O presidente Célio Sérgio também falou sobre a novidade. "Esse valor é acessível ao torcedor, que irá comprar um produto oficial do Moto Club a um preço justo. O clube terá um bom retorno financeiro, ao contrário do que acontecia com antiga fornecedora", disse.

A Embratex veste clubes como Boa Esporte (MG), Criciúma (SC), Camboriú (SC) e Hercílio Luz (SC). O Moto Club será o primeiro time do Nordeste que a empresa catarinense fornecerá material esportivo.

A diretoria do Papão rompeu com a goiana Super Bolla, porque não estava satisfeita com o atendimento. "O clube terá uma mudança e trabalhará em conjunto com uma empresa que veste times importantes do país. A negociação foi concretizada na semana passada e os modelos já estão prontos. Nós vamos apresentar os novos uniformes nesta data. São equipagens modernas e que resgatam a tradição do clube com um pouco inovação", disse.

Natanael Júnior disse ainda que os preços dos novos uniformes do Moto serão mais acessíveis aos torcedores. "Com esta nova negociação, poderemos comercializar as camisas com um valor abaixo que era do antigo fornecedor. Assim poderemos ver mais motenses vestindo o manto sagrado nas ruas e estádios", comentou.

A temporada 2018 do Moto terá início no dia 17 de novembro, na Fanzine Rock Bar, às 19h, na Beira-Mar. No evento, a diretoria do Papão do Norte apresentará o elenco e a comissão técnica. "Nossa diretoria está focada em uma reestruturação do clube e todos podem ter a certeza que não vamos medir esforços para fazer um Moto Club grande, disputando títulos e dando alegria a seus torcedores", comentou Célio Sérgio.

Sobre a comissão técnica, o presidente já adiantou que não haverá mudanças. Ele confirmou que Marcinho Guerreiro segue como treinador, Fábio Nogueira, na preparação física, e Tião Scarpino na preparação de goleiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.