Volta por cima

Recuperado de tumor, Ederson volta a treinar no Flamengo

Meia, que se recuperou após retirar tumor no testículo, voltou aos trabalhos e fez treino físico na academia

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Ederson foi diagnosticado com um tumor no testículo no fim de julho, ao realizar um exame antidoping
Ederson foi diagnosticado com um tumor no testículo no fim de julho, ao realizar um exame antidoping (EDERSON FLAMENGO )

RIO - A reapresentação do Flamengo, nesta segunda-feira, contou com uma boa novidade. Recuperado de um tumor no testículo, o meia Ederson voltou aos trabalhos e fez treino físico na academia. Ainda não há prazo definido para seu retorno às atividades em campo, com os demais companheiros.

Nesta manhã, Ederson fez trabalho na academia junto dos demais jogadores da equipe, na reapresentação, após o empate sem gols com o Vasco, no sábado, pelo Brasileirão. E até recebeu a visita do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, e do diretor de futebol, Rodrigo Caetano. Pela programação inicial, Ederson só fará treinos físicos pelos próximos dias.

O jogador foi diagnosticado com um tumor no testículo no fim de julho, ao realizar um exame antidoping. Submetido à cirurgia para remover o tumor, ele iniciou tratamento logo em seguida. As sessões de quimioterapia foram finalizadas no início deste mês.

Dependendo do ritmo de sua retomada nos treinos físicos, Ederson tem chances de voltar a jogar ainda neste ano, nas rodadas finais do Brasileirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.