Novo vereador

Domingos Paz assume mandato na Câmara Municipal de São Luís

O suplente de vereador ficará no mandato por 121 após a titular da cadeira, Concita Pinto, tirar licença de 121 dias para tratamento médico

Carla Lima/Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Concita Pinto pediu 121 dias de licença e em seu lugar assumiu Domingos Paz
Concita Pinto pediu 121 dias de licença e em seu lugar assumiu Domingos Paz (Concita Pinto)

Assumiu na Câmara Municipal de São Luís, nesta segunda-feira, 30, o mandato de vereador o suplente do Domingos Paz (PEN). Ele ficará na Casa por 121 na vaga de Concita Pinto (PEN), que pediu licença médica.

Domingos Paz é primeiro suplente e esta é a primeira vez que assume na Câmara de São Luís. Ele obteve pouco mais de 3,5 mil votos nas eleições de 2016. durante sua posse,Paz disse que nos quatro meses como vereador irá contribuir para melhorar a situação da sociedade.

“Estou chegando aqui para dar a minha contribuição e somar com os companheiros em prol do bem estar da nossa população, esperando fazer jus àquelas pessoas que em mim confiaram”, disse Paz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.