Esporte | Segundinha

Finalista da Série B do Estadual saem neste fim de semana

Em São Luís, o Expressinho recebe o Bacabal e, em casa, o Timon joga contra o Pinheiro
26/10/2017 às 16h49
Finalista da Série B do Estadual saem neste fim de semana Time do Bacabal tem ampla vantagem sobre o Expressinho (Divulgação)

SÃO LUÍS – Saem neste fim de semana os finalistas da Série B do Campeonato Maranhense. No último fim de semana, começaram as disputas das semifinais. No estádio Correão, em Bacabal, o time da casa venceu o Expressinho por 3 x 0. Já o Pinheiro empatou em casa com o Timon, por 2 x 2. Os jogos de volta serão realizados no próximo fim de semana, quando, no sábado (28), o Timon recebe o Pinheiro no estádio Miguel Lima, tendo a vantagem de poder empatar para se classificar para a final. Já no domingo (29), o Expressinho recebe o Bacabal, no estádio Nhozinho Santos. Neste jogo, a equipe da capital precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar, caso contrário, a vaga será da equipe do Bacabal.

Na primeira fase, o Timon viajou até Bacabal e, em duelo no estádio Correão, perdeu por 2 x 1 para a equipe da casa. No jogo de volta, a equipe do Timon deu o troco e venceu por 4 x 1.

Ainda na primeira fase, o Pinheiro recebeu no estádio Costa Rodrigues, a equipe do Expressinho. O jogo terminou empatado em 1 x 1. Na partida de volta, no estádio Nhozinho Santos, o Expressinho venceu por 1 x 0.

Com esses dois resultados, Timon e Expressinho entraram na segunda na semifinal com a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado.

Apenas o campeão desta Série B terá vaga na elite do Campeonato Maranhense do próximo ano.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte